25638 - Porquê as marcações de ponto mobile não aparecem na consulta de acessos do Ronda
Problema: Descrição do Problema: porquê as marcações de ponto mobile não aparecem na consulta de acessos do Ronda Senior
Rotina / Tela: Acesso > Consultas > Acessos
Solução: Solução:
Rotina / Tela: Acesso > Consultas > Acessos
Solução: Solução:
A consulta de acesso dentro do Ronda Senior está disponível para consultar os registros dos dispositivos que possuem a comunicação de forma on-line e gerenciado pelo Ronda Senior.
As marcações que são realizadas através do Mobilidade 2.0, ficam armazenadas na nuvem e podem ser coletadas através da plataforma, onde será gerado um arquivo de texto com as marcações. Estas marcações podem ser integradas com a geração 5 através do cadastro de um processo automático no ponto que busca o arquivo direto na nuvem e integra na tabela R070ACC.
Após realizar esta integração com a G5, a marcação poderá ser visualizada através da plataforma ou na consulta de marcações pelo módulo do ponto. Não sendo possível visualizar estes registros através do menu "Acesso" > "Consultas" > "Acessos" do Ronda Senior.