HCM - Medicina - Não carrega dados do Atendente ao cadastrar Atestado Médico Interno/Externo
Incidente:
No módulo Segurança e Medicina, ao efetuar o cadastro de um Atestado Médico Interno/Externo, não está buscando automaticamente os dados do atendente cadastrados na tabela R108TAT
Solução
Identificamos que esta situação é causada quando no cadastro do Conselho Profissional, o campo Sigla está em branco para o código do conselho utilizado no cadastro do Atendente. Antes de informar a sigla, é necessário efetuar o cadastro:
1. Acesse o módulo Segurança e Medicina, clique no menu Tabelas / Gerais / Siglas Conselhos Profissionais e cadastre a sigla;
2. Acesse o menu Tabelas / Gerais / Conselhos Profissionais e informe a sigla cadastrada;
3. Acesse o menu Medicina / Atendimentos / Atendimento, se o ASO for interno;
3.1. Acesse o menu Medicina / Atendimentos / ASO Externo, se o ASO for externo;
4. Cadastre o ASO e verifique se os dados do atendente serão preenchidos automaticamente.