9194 - FPPF001.COL - Relatório Coleta - Não houve informações a listar
Problema: Ao gerarmos o modelo FPPF001.COL - Relatório Coleta, ocorre a seguinte mensagem: Não houve informações a listar.
Quando ocorre / onde se aplica: FPPF001.COL - Relatório Coleta, disponível Colaboradores > Férias > Programação > Listar, modelo 001.
Solução: Solução 9194: Identificamos que na tela de entrada de geração deste relatório, nos campos Data Inicial e Data Final, foi informada a abrangência conforme definido nas férias programadas. Porém, o correto é informar uma data que abranja o período aquisitivo do colaborador.
Quando ocorre / onde se aplica: FPPF001.COL - Relatório Coleta, disponível Colaboradores > Férias > Programação > Listar, modelo 001.
Solução: Solução 9194: Identificamos que na tela de entrada de geração deste relatório, nos campos Data Inicial e Data Final, foi informada a abrangência conforme definido nas férias programadas. Porém, o correto é informar uma data que abranja o período aquisitivo do colaborador.
Se as datas estiverem corretas e mesmo assim o relatório não listar, deve ser verificado se existe algum período de férias em aberto.
O relatório somente lista inicialmente os colaboradores que tem períodos em aberto (sitper = 0).
Usando como exemplo o caso anexo, o colaborador 102 está quitado e não tem nenhum período em aberto. O próximo a ser criado pelo sistema é em Dezembro 2020. Portanto não será listado.
Se o colaborador tiver algum período em aberto e gerar o relatório para data para futura, após encontrar o colaborador, o relatório irá verificar os períodos informados e caso não tenha o período criado até a data final mencionada, o relatório irá criar os períodos futuros.
Mas como ele não tem nenhum período em aberto o relatório não encontra o colaborador e não entra na rotina para criar novos períodos.