6229 - Bloqueado por Matrícula Inválida (Crachá Não Cadastrada)
Problema: Quando o colaborador realizar uma marcação de acesso em dispositivo Telemática, no display mostra a mensagem Matrícula Inválida e no monitor de acesso Crachá Não Cadastrado.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao realizar o acesso no dispositivo Telemática
Solução: Garantir que o número de crachá utilizado para validação do acesso esteja inserido na tabela Controle.
A consulta do crachá que está gerando esta mensagem pode ser feita pela tela de Monitoramento de Acessos (Supervisão/Monitorar/Acessos). E a consulta na tabela Controle deve ser feita pelo número do crachá que é informado no Espelho de Acesso (Acesso/Espelho de Acesso).
Caso o número do crachá que aparece na tela de Monitoramento de Acesso seja diferente do número do crachá que aparece no Espelho de Acesso e na tabela Controle (conforme prints anexos), deve-se entrar em contato com o fornecedor de hardware.
E caso o número dos crachás estejam iguais em ambas as telas, e também na tabela Controle, o fornecedor de hardware também deve ser acionado para verificar o porquê do bloqueio.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao realizar o acesso no dispositivo Telemática
Solução: Garantir que o número de crachá utilizado para validação do acesso esteja inserido na tabela Controle.
A consulta do crachá que está gerando esta mensagem pode ser feita pela tela de Monitoramento de Acessos (Supervisão/Monitorar/Acessos). E a consulta na tabela Controle deve ser feita pelo número do crachá que é informado no Espelho de Acesso (Acesso/Espelho de Acesso).
Caso o número do crachá que aparece na tela de Monitoramento de Acesso seja diferente do número do crachá que aparece no Espelho de Acesso e na tabela Controle (conforme prints anexos), deve-se entrar em contato com o fornecedor de hardware.
E caso o número dos crachás estejam iguais em ambas as telas, e também na tabela Controle, o fornecedor de hardware também deve ser acionado para verificar o porquê do bloqueio.