25068 - Não foi possível encontrar um código de Atendente disponível
Problema:
Rotina / Tela: Tabelas > Gerais > Atendentes Médicos (ADM)
Solução:
Ao cadastrar um novo Atendente no menu Tabelas > Gerais > Atendentes Médicos (ADM) ou Tabelas > Medicina > Atendentes (SM) o sistema está apresentando o erro abaixo:
'Não foi possível encontrar um código de Atendente disponível. Erro: Não foi possível alocar o código do Atendente: xxx'
Rotina / Tela: Tabelas > Gerais > Atendentes Médicos (ADM)
Tabelas > Medicina > Atendentes (SM)
Solução:
Verificamos que esse erro ocorreu, pois estava sendo cadastrado um Novo Atendente por 2 usuários diferentes no mesmo momento. Ambos estavam cadastrando um atendente com o mesmo código:
Usuário A Usuário B


Para o sistema não apresentar mais esse erro, informe manualmente o próximo código de Atendente para conseguir realizar o cadastramento.
Ou ainda, aguarde o outro usuário finalizar o cadastro do Atendente com o código 'xxx'. Assim que ele finalizar o cadastro do atendente 'xxx', ao cadastrar um novo pelo botão 'Novo Atendente' o sistema irá sugerir o próximo código da sequência e não irá mais apresentar o erro.