24373 - Sem retorno eDocs - Erro ao gravar arquivo XML assinado
Problema: 
Rotina / Tela: eDocs - envio de dados para o eSocial. Aplica-se para todos os leiautes.
Solução:
2) Desativar o armazenamento de XML - IMPORTANTE: antes de alterar, verificar nas definições do motor o tipo de processamento, só alterar a configuração no eDocs se o tipo de processamento no Administração de Pessoal estiver como 01. Local no eDocs: Monitor eDocs > Configurações > Filiais > guia eSocial, campo abaixo, deixar como desativar:

Após a alteração das configurações deve reiniciar o serviço SeniorDocumentosEletronicos.
Empresa gerou pendências e realizou o envio das mesmas para o sistema de mensageria. Ao visualizar os envios no eDocs, estão com situação de "Enviado, Aguardando Serpro", porém não retornam. No log "sde.log" ocorre o erro abaixo:

Rotina / Tela: eDocs - envio de dados para o eSocial. Aplica-se para todos os leiautes.
Solução:
Solução:
Pelo erro informado podemos observar que o sistema está tentando salvar o XML em disco (pasta), porém o usuário que está rodando os serviços do eDocs não possui permissão.
Há duas opções possíveis neste caso para resolver o problema:
1) Dar permissão ao usuário que está rodando o serviço para gravar na pasta de XML da filial. Conferir se a senha informada está correta. Se for necessário alterar o usuário, o procedimento deve ser efetuado no configurador do eDocs;
Há duas opções possíveis neste caso para resolver o problema:
1) Dar permissão ao usuário que está rodando o serviço para gravar na pasta de XML da filial. Conferir se a senha informada está correta. Se for necessário alterar o usuário, o procedimento deve ser efetuado no configurador do eDocs;
2) Desativar o armazenamento de XML - IMPORTANTE: antes de alterar, verificar nas definições do motor o tipo de processamento, só alterar a configuração no eDocs se o tipo de processamento no Administração de Pessoal estiver como 01. Local no eDocs: Monitor eDocs > Configurações > Filiais > guia eSocial, campo abaixo, deixar como desativar:

Após a alteração das configurações deve reiniciar o serviço SeniorDocumentosEletronicos.