ERP – Pedidos – Apresentar informações do cliente do pedido de forma personalizada no cabeçalho da tela de Pedidos
Dúvida
Como apresentar informações do cliente do pedido de forma personalizada no cabeçalho da tela F120GPD, no módulo de Mercado?
Solução
Para que apresente informações do cliente do pedido de forma personalizada no cabeçalho desta tela, realize os passos a seguir:
1. Abra a tela F120GPD - Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Agrupado;
1. Abra a tela F120GPD - Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Agrupado;
2. Aperte o botão Sel. Campos (J), para abrir a tela F120SEL - Entrada de Pedidos Agrupado - Seleção de Campos para Persolnalização;
3. Clique no botão Inf. Cliente, para abrir a tela F120CRC - Configurações das Informações do Cliente do Pedido;
3. Clique no botão Inf. Cliente, para abrir a tela F120CRC - Configurações das Informações do Cliente do Pedido;
4. Marque os campos desejados e ordene da forma que devem ser exibidos em tela, os campos disponíveis para seleção são:
- 'CNPJ/CPF';
- 'Fantasia';
- 'Nome';
- 'Abreviatura Ramo Atividade';
- 'Endereço';
- 'Número Endereço';
- 'Bairro';
- 'Cidade';
- 'Estado';
- 'Telefone';
- 'FAX';
- 'Contato - Telefone';
- 'Contato - Ramal';
- 'Pedido Bloqueado';
- 'Inscrição Estadual';
4. Clique em Ok nas telas para salvar as informações;
5. Repasse o campo de Cliente na tela F120GPD para carregar as novas as informações.
Importante
Caso todos os campos estiverem desmarcados na tela F120CRC, serão apresentadas informações padrão. Também é possível realizar uma ordenação das informações personalizadas selecionadas.
Importante
Caso todos os campos estiverem desmarcados na tela F120CRC, serão apresentadas informações padrão. Também é possível realizar uma ordenação das informações personalizadas selecionadas.