24548 - Botão complementar Tela de atendimentos e pré atendimentos
Problema: Após cadastrar um Pré atendimento ou atendimento o usuário não consegue clicar o botão complementar da tela, pois fica desabilitado.
Solução: Este botão apenas será demonstrado quando, o usuário atendente for diferente do atendente iniciou o cadastro. Ou seja, usuário X cadastrou o atendimento ou pré- atendimento, se outro usuário for acessar o botão será habilitado.

documentacao.senior.com.br/gestao-de-pessoas-hcm/6.2.34/index.htm#sm/fr110mat.htm%3FTocPath%3DGest%25C3%25A3o%2520de%2520Pessoas%2520-%2520Manual%2520do%2520Usu%25C3%25A1rio%7CAjuda%2520por%2520telas%7CSeguran%25C3%25A7a%2520e%2520Medicina%7CMedicina%7CAtendimentos%7CAtendimento%7C_____0
Rotina / Tela: Medicina > Atendimentos > Pré atendimentos e Medicina > Atendimentos > Atendimento
Solução: Este botão apenas será demonstrado quando, o usuário atendente for diferente do atendente iniciou o cadastro. Ou seja, usuário X cadastrou o atendimento ou pré- atendimento, se outro usuário for acessar o botão será habilitado.

documentacao.senior.com.br/gestao-de-pessoas-hcm/6.2.34/index.htm#sm/fr110mat.htm%3FTocPath%3DGest%25C3%25A3o%2520de%2520Pessoas%2520-%2520Manual%2520do%2520Usu%25C3%25A1rio%7CAjuda%2520por%2520telas%7CSeguran%25C3%25A7a%2520e%2520Medicina%7CMedicina%7CAtendimentos%7CAtendimento%7C_____0