7222 - Ficha Médica do candidato após efetivação (ficha única)
Problema: Temos um candidato com sua ficha médica, após a efetivação do candidato no Administração de Pessoal o sistema gera uma nova ficha médica para o colaborador, assim ficam duas fichas médicas para a mesma pessoa. Por que são geradas fichas médicas separadas para candidatos e colaboradores?
Existe a possibilidade de utilizar a mesma ficha médica do candidato após a sua efetivação? E no caso de uma recontratação, é possível unificar as fichas médicas de cada contrato do colaborador, tendo um histórico por pessoa (CPF) e não por cadastro?
Quando ocorre / onde se aplica: Medicina > Ficha Médica > Cadastro.
Solução: O sistema permite utilizar a mesma ficha médica para o candidato e o colaborador efetivado, transferindo todo o histórico do candidato para o cadastro do colaborador.
Esta opção é parametrizada no módulo RS, em Seleção > Definições > Gerais, aba Efetivação, assinalamento Tipo Código Ficha Médica
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Quanto aos colaboradores recontratados, cada cadastro terá uma ficha médica. Desta forma, para que o médico do trabalho possa consultar todo o histórico do atendido, na tela do Prontuário Clínico está disponível a opção Agrupar por CPF, conforme demonstrado abaixo:
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Existe a possibilidade de utilizar a mesma ficha médica do candidato após a sua efetivação? E no caso de uma recontratação, é possível unificar as fichas médicas de cada contrato do colaborador, tendo um histórico por pessoa (CPF) e não por cadastro?
Quando ocorre / onde se aplica: Medicina > Ficha Médica > Cadastro.
Solução: O sistema permite utilizar a mesma ficha médica para o candidato e o colaborador efetivado, transferindo todo o histórico do candidato para o cadastro do colaborador.
Esta opção é parametrizada no módulo RS, em Seleção > Definições > Gerais, aba Efetivação, assinalamento Tipo Código Ficha Médica

Quanto aos colaboradores recontratados, cada cadastro terá uma ficha médica. Desta forma, para que o médico do trabalho possa consultar todo o histórico do atendido, na tela do Prontuário Clínico está disponível a opção Agrupar por CPF, conforme demonstrado abaixo:

Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores, clientes