23021 - 13º Complementar leva informações na competência 12 independente quando foi pago
Problema:
Solução:
Ao gerar informações para Informe e DIRF quando assinalado o campo 13º Salário Complementar, opções: A, B e D as informações não aparecem na competência em que o 13º complementar foi pago. Quando consultamos na tela de Anuais> Informe/DIRF> Alterar não aparece a informação na competência. Como consultar se o valor foi corretamente incluso na DIRF/Informe?
Rotina / Tela:
Anuais> Informe/DIRF> Alterar
Anuais> Informe/DIRF> Gerar. 13º complementar = A, B, D
Solução:
Solução: Quando o cliente seleciona na tela de entrada as informações para gerar DIRF/Informe existe o campo 13º salário complementar, opções A, B, D e N. Quando há valores a listar o cliente seleciona a opção viável que considera ideal para sua empresa. Essas informações serão listadas sempre na competência 12/201x daquele ano, independente se o pagamento ocorreu em 01/201x ou qual seja o mês. Quando realizar a conferência dos valores o cliente pode utilizar o Log Monitoramento do Processo e validar que as informações que são levadas no campo de 13º salário incluem o pagamento complementar do Imposto de Renda.