17684 - Processo Automático - Modelo de Envelope
Problema: Ao definir um processo automático de relatório, para enviar o envelope por e-mail, verificamos que os envelopes são listados em branco. Porém, se listarmos este mesmo envelope através do menu do sistema, em Cálculos > Relatórios > Operacionais > Envelope > Gráficos, as informações são geradas corretamente. Como configurar para que no processo automático gere com as informações do cálculo ativo?
Rotina / Tela: Recursos > Processos Automáticos > Relatórios.
Solução: Como nos processos automáticos não existe cálculo ativo, estes relatórios não serão listados, pois na tela de entrada de alguns relatórios de envelope não existe as datas Inicial e Final. Para que consiga listar as informações do cálculo desejado, deve-se utilizar a função WSetarCalculo, que verifica em qual cálculo deverá buscar as informações.
Demais detalhes sobre o funcionamento desta função, verificar o link do help abaixo:
http://documentacao.senior.com.br/gestaodepessoas/6.2.31/ap/index.htm#vetorh/funções/wsetarcalculo.htm
Rotina / Tela: Recursos > Processos Automáticos > Relatórios.
Solução: Como nos processos automáticos não existe cálculo ativo, estes relatórios não serão listados, pois na tela de entrada de alguns relatórios de envelope não existe as datas Inicial e Final. Para que consiga listar as informações do cálculo desejado, deve-se utilizar a função WSetarCalculo, que verifica em qual cálculo deverá buscar as informações.
Demais detalhes sobre o funcionamento desta função, verificar o link do help abaixo:
http://documentacao.senior.com.br/gestaodepessoas/6.2.31/ap/index.htm#vetorh/funções/wsetarcalculo.htm