16588 - Riscos ocupacionais não são listados no relatório do ASO
Problema: Ao emitir o ASO periódico de um colaborador, foi verificado que os riscos ocupacionais não estão sendo apresentados. Os riscos estão lançados através do PPRA por GHE, para o GHE atual do colaborador.
O que deve ser verificado para solucionar esta situação?
Quando ocorre / onde se aplica: Medicina > Atendimentos > Atendimento > botão ASO (modelo SMAT029.GER). Situação ocorre ao listar o relatório do ASO através do botão Imprimir.
Solução: Verificar se colaborador ou posto de trabalho de colaborador possui histórico de GHE. Para isto é necessário verificar o seguinte histórico:
-Verificar qual o tipo de ligação do GHE está sendo utilizada. Menu Segurança > Configurações de Segurança, campo Ligação do Colaborar com GHE.
- Se estiver informado 1 - Diretamente pelo colaborador, deve-se verificar se o colaborador possui um histórico de GHE válido. Menu Colaboradores > Históricos > GHE.
- Se estiver informado 2 - Através do posto de trabalho do colaborador, deve-se verificar se o posto possui um histórico de GHE válido. Menu Segurança > PPRA por GHE > Históricos de GHE do Posto.
Os riscos são exibidos de acordo com o assinalamento Considera Riscos disponível em Medicina > Definições aba Atendimento e também do assinalamento Situação disponível na tela de Laudo do agente de risco disponível em Segurança > PPRA por GHE > Laudo do Agente de Risco. Se estiver parametrizada a opção 'N' (Não Controlados) no campo Considera Riscos da tela de Definições por Empresa, o relatório irá exibir somente os riscos associados ao GHE do colaborador ou posto de trabalho que tiverem a opção 'N' (Não controlado) no campo Situação da tela de Laudo do Agente de Risco.
Se estiver parametrizada a opção 'T'(Todos) na tela de Definições por Empresa , o relatório irá mostrar todos os riscos associados ao GHE do colaborador ou posto de trabalho.
Validade: /#31/12/2050#
Público: Interno, canais/consultores, clientes
O que deve ser verificado para solucionar esta situação?
Quando ocorre / onde se aplica: Medicina > Atendimentos > Atendimento > botão ASO (modelo SMAT029.GER). Situação ocorre ao listar o relatório do ASO através do botão Imprimir.
Solução: Verificar se colaborador ou posto de trabalho de colaborador possui histórico de GHE. Para isto é necessário verificar o seguinte histórico:
-Verificar qual o tipo de ligação do GHE está sendo utilizada. Menu Segurança > Configurações de Segurança, campo Ligação do Colaborar com GHE.
- Se estiver informado 1 - Diretamente pelo colaborador, deve-se verificar se o colaborador possui um histórico de GHE válido. Menu Colaboradores > Históricos > GHE.
- Se estiver informado 2 - Através do posto de trabalho do colaborador, deve-se verificar se o posto possui um histórico de GHE válido. Menu Segurança > PPRA por GHE > Históricos de GHE do Posto.
Os riscos são exibidos de acordo com o assinalamento Considera Riscos disponível em Medicina > Definições aba Atendimento e também do assinalamento Situação disponível na tela de Laudo do agente de risco disponível em Segurança > PPRA por GHE > Laudo do Agente de Risco. Se estiver parametrizada a opção 'N' (Não Controlados) no campo Considera Riscos da tela de Definições por Empresa, o relatório irá exibir somente os riscos associados ao GHE do colaborador ou posto de trabalho que tiverem a opção 'N' (Não controlado) no campo Situação da tela de Laudo do Agente de Risco.
Se estiver parametrizada a opção 'T'(Todos) na tela de Definições por Empresa , o relatório irá mostrar todos os riscos associados ao GHE do colaborador ou posto de trabalho.
Validade: /#31/12/2050#
Público: Interno, canais/consultores, clientes