10723 - Crachá não cadastrado - Memória cheia - Dimep/Madis
Problema: Ao enviar um comando de carga de lista para um REP da Dimep, é exibida a mensagem de carga bem sucedida na tela de envio de comando, porém a pessoa não consegue realizar a marcação de ponto ou o cadastro da biometria, pois ocorre a mensagem: crachá não cadastrado.
Quando ocorre / onde se aplica: Supervisão/On-line/Comandos/Acesso e em ambientes com dispositivos REPs.
Solução: Verificado no log do driver da DIMEP/Madis que foram geradas as mensagens abaixo no momento em que o comando foi enviado:
11/6/2013 1:00:56 PM.368 ****Informacao**** Total da lista a ser enviada para equipamento: 862: 1 pessoas.
11/6/2013 1:00:57 PM.132 ****Erro**** Erro ao enviar lista pessoa para o equipamento: 862 - IntegraComunicacaoAdapterRep.EnviaListaPessoa. Descricao: Memória cheia.
Conforme consta na mensagem, o dispositivo está com a memória cheia.
O equipamento REP possui duas memórias internas, a MRP(Memória Registros Permanente) e MT(Memória de Trabalho).
A memória MT é dinâmica, ou seja, é possível reescrever ou apagá-la, neste caso o distribuidor deve realizar esta ação. Já a MRP não permite alterações e o dispositivo deverá ser substituído
Neste caso, é necessário entrar em contato com o fornecedor de hardware para resolver esta situação.
Quando ocorre / onde se aplica: Supervisão/On-line/Comandos/Acesso e em ambientes com dispositivos REPs.
Solução: Verificado no log do driver da DIMEP/Madis que foram geradas as mensagens abaixo no momento em que o comando foi enviado:
11/6/2013 1:00:56 PM.368 ****Informacao**** Total da lista a ser enviada para equipamento: 862: 1 pessoas.
11/6/2013 1:00:57 PM.132 ****Erro**** Erro ao enviar lista pessoa para o equipamento: 862 - IntegraComunicacaoAdapterRep.EnviaListaPessoa. Descricao: Memória cheia.
Conforme consta na mensagem, o dispositivo está com a memória cheia.
O equipamento REP possui duas memórias internas, a MRP(Memória Registros Permanente) e MT(Memória de Trabalho).
A memória MT é dinâmica, ou seja, é possível reescrever ou apagá-la, neste caso o distribuidor deve realizar esta ação. Já a MRP não permite alterações e o dispositivo deverá ser substituído
Neste caso, é necessário entrar em contato com o fornecedor de hardware para resolver esta situação.