8174 - Consulta de Colaboradores - Nenhum registro disponível para consulta
Problema: Ao consultar a Ficha Básica dos colaboradores, está aparecendo o seguinte erro - server exception - nenhum registro disponível para consulta. Esta situação ocorre somente com um usuário (ADM). Se selecionar um colaborador, a Ficha Básica do mesmo aparece, porém na consulta gera esta mensagem.
Quando ocorre / onde se aplica: Ocorre ao consultar colaboradores na tela de pesquisa da Ficha Básica. Em Colaboradores > Ficha Cadastral > Empregados.
Solução: Nesta situação, deve-se verificar os registros que constam nas tabelas R999PSQ e R999PSF para este usuário e para a tela da Ficha Básica. Estas tabelas armazenam a configuração da pesquisa da Ficha Básica dos colaboradores. Efetuando um delete no registro do usuário apenas nesta tela o problema deixou de ocorrer e a consulta de colaboradores ficou disponível para o mesmo.
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Quando ocorre / onde se aplica: Ocorre ao consultar colaboradores na tela de pesquisa da Ficha Básica. Em Colaboradores > Ficha Cadastral > Empregados.
Solução: Nesta situação, deve-se verificar os registros que constam nas tabelas R999PSQ e R999PSF para este usuário e para a tela da Ficha Básica. Estas tabelas armazenam a configuração da pesquisa da Ficha Básica dos colaboradores. Efetuando um delete no registro do usuário apenas nesta tela o problema deixou de ocorrer e a consulta de colaboradores ficou disponível para o mesmo.
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores, clientes