6484 - Emissão do Relatório do PCMSO - Quadro III NR 7 - Relatório Anual
Problema: Ao tentar emitir o Relatório Anual do PCMSO, ele trava o sistema e não lista.
Foi deixado o relatório listando por duas horas, enquanto o usuário trabalhava em outras atividades. Como o sistema não apresentou o relatório, foi verificado no Gerenciador de Tarefas, e o módulo SM aparecia como Não Respondendo. Desta forma o sistema foi finalizado, para efetuar nova tentativa, porém sem sucesso.
Quando ocorre / onde se aplica: Medicina > PCMSO > Listar > relatório 011 - Quadro III NR 7 - Relatório Anual. Este relatório é gerado para o período de doze meses, para a empresa inteira.
Solução: Este é um relatório bem pesado, pois busca todos os exames realizados na empresa no período de doze meses e separa estas informações por filial e local dos colaboradores.
Em razão disso, a nossa orientação é que este relatório seja listado no período da tarde, por exemplo, para que fique rodando durante a noite, até o dia seguinte. Na maioria das vezes este procedimento soluciona a situação, pois no dia seguinte quando o usuário chega na empresa o relatório foi listado sem problemas.
Esta situação de o Gerenciador de Tarefas apresentar o sistema como travado ocorre porque o sistema está processando internamente o relatório, porém como ele possui muitas informações a serem listadas o Sistema Operacional entende que o sistema parou de funcionar.
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Foi deixado o relatório listando por duas horas, enquanto o usuário trabalhava em outras atividades. Como o sistema não apresentou o relatório, foi verificado no Gerenciador de Tarefas, e o módulo SM aparecia como Não Respondendo. Desta forma o sistema foi finalizado, para efetuar nova tentativa, porém sem sucesso.
Quando ocorre / onde se aplica: Medicina > PCMSO > Listar > relatório 011 - Quadro III NR 7 - Relatório Anual. Este relatório é gerado para o período de doze meses, para a empresa inteira.
Solução: Este é um relatório bem pesado, pois busca todos os exames realizados na empresa no período de doze meses e separa estas informações por filial e local dos colaboradores.
Em razão disso, a nossa orientação é que este relatório seja listado no período da tarde, por exemplo, para que fique rodando durante a noite, até o dia seguinte. Na maioria das vezes este procedimento soluciona a situação, pois no dia seguinte quando o usuário chega na empresa o relatório foi listado sem problemas.
Esta situação de o Gerenciador de Tarefas apresentar o sistema como travado ocorre porque o sistema está processando internamente o relatório, porém como ele possui muitas informações a serem listadas o Sistema Operacional entende que o sistema parou de funcionar.
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores, clientes