HCM - Requerimento De Benefício Por Incapacidade (FPHI011.PRE) - Relatório não apresenta todas as informações para colaborador transferido de filial com troca de cadastro
Incidente
No módulo Administração de Pessoal, ao realizar a emissão do relatório Requerimento De Benefício Por Incapacidade (FPHI011.PRE), o mesmo não lista todas as informações para colaborador transferido de filial com troca de cadastro.
Causa
Este incidente ocorre, pois é indicado o cadastro atual ao listar o relatório e o sistema desconsidera todos os demais cadastros.
Solução
Essa situação foi verificada junto à nossa assessoria em RH, retornando que, ao indicar um cadastro para listar o relatório, automaticamente o sistema desconsidera todos os demais cadastros.
Em relação ao relatório, este não é mais uma exigência legal desde a entrada em vigor da Sefip e da nova lei previdenciária, pois as remunerações já estão sendo alimentadas no CNIS, de forma que, quando o colaborador se afasta, não é mais necessário entregar este relatório ao INSS.
Caso seja necessário fazer a emissão do relatório, realize os passos a seguir:
1. No módulo Administração de Pessoal;
2. acesse Impostos / Previdência / Histórico / Listar / Requerimento De Benefício Por Incapacidade (FPHI011.PRE);
3. No campo Colaborador, indique o cadastro de origem e o cadastro atual/destino, emitindo um relatório para cada cadastro.