HCM - Integração ERP - Data entrada fora do período definido pela filial
Incidente
No módulo Administração de Pessoal, ao realizar a integração financeira de um titulo, é retornada a mensagem: Data entrada fora do período definido pela filial.
Causa
Esta mensagem é retornada, pois a Data de Entrada do titulo está fora dos período informado na Filial no módulo ERP.
Solução
Para que a mensagem não seja retornada ao efetuar ao integrar um titulo, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Gestão Empresarial (ERP);
1.1. Acesse Cadastros / Filiais / Parâmetros por Gestão / Contas a Pagar, aba Pagar 1 e verifique se a data do titulo que esta sendo integrado está abrangido pelo período informado no campo Período Inicial/Filial CP, se não estiver ajuste o período e clique em Alterar;
1.2. Se o período informado no campo Período Inicial/Filial CP estiver OK passe com Enter ou TAB por todos os campos da tela e clique em Alterar.
2. Retorne ao módulo Administração de Pessoal e realize a Integração Financeira do seu titulo novamente.