5179 - Usuário não consegue acessar a Ficha Médica
Problema: Usuário que precisa efetuar alterações na ficha médica, ao tentar acessar a tela, o sistema retorna a mensagem Usuário não está associado a um Atendente.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao tentar acessar qualquer tela do módulo Medicina. Ocorre quando o usuário ativo não apresenta no rodapé do sistema o atendente ao qual está associado.
Solução: Todo usuário que efetua operações no módulo Medicina deve ser associado a um atendente.
Para fazer isso, deve ser cadastrado um atendente em Tabelas > Medicina > Atendentes, e para este atendente, no campo Usuário deve ser informado o usuário que irá efetuar o cadastramento.
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores, clientes
Quando ocorre / onde se aplica: Ao tentar acessar qualquer tela do módulo Medicina. Ocorre quando o usuário ativo não apresenta no rodapé do sistema o atendente ao qual está associado.
Solução: Todo usuário que efetua operações no módulo Medicina deve ser associado a um atendente.
Para fazer isso, deve ser cadastrado um atendente em Tabelas > Medicina > Atendentes, e para este atendente, no campo Usuário deve ser informado o usuário que irá efetuar o cadastramento.
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores, clientes