4339 - TRCT - Campo 50 - Afastamentos
Problema: Ao listar o modelo FP00015.RCS - Termo de Rescisão, verificamos que quando o colaborador possui afastamento por Auxílio Doença durante o mês de desligamento, no campo 50, aparece a informação dos dias de Saldo de Salário do colaborador e logo abaixo desta informação, na descrição do campo aparece (Líquido de xx horas faltas), ao invés de demonstrar a informação de horas de Auxílio Doença, está aparecendo como Horas Faltas.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao listar o modelo FP00015.RCS - Termo de Rescisão, para colaboradores com afastamento por Auxílio Doença ou Acidente de Trabalho no mês da rescisão, em Colaboradores > Rescisões > Listar > Recibo Rescisão .
Solução: Solução 4339: Verificamos que esta descrição (Horas Faltas) é um padrão do TRCT - Termo de Rescisão.
A nomenclatura Faltas que aparece na descrição do campo 50, está fixa no layout do TRCT, por isso não podemos alterá-la para Auxílio Doença, por exemplo.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao listar o modelo FP00015.RCS - Termo de Rescisão, para colaboradores com afastamento por Auxílio Doença ou Acidente de Trabalho no mês da rescisão, em Colaboradores > Rescisões > Listar > Recibo Rescisão .
Solução: Solução 4339: Verificamos que esta descrição (Horas Faltas) é um padrão do TRCT - Termo de Rescisão.
A nomenclatura Faltas que aparece na descrição do campo 50, está fixa no layout do TRCT, por isso não podemos alterá-la para Auxílio Doença, por exemplo.