4193 - Atendimentos/Agenda Médica - Permissão para o botão ASO
Problema: Usuário possui permissões configuradas para os menus do Medicina, inclusive possui as devidas permissões no respectivo cadastro de Atendente, porém, ao tentar emitir o ASO através do botão disponível na Agenda Médica, o sistema retorna a mensagem Operação não permitida para este usuário.
Com o usuário administrador o botão ASO funciona corretamente.
O que pode estar errado?
Quando ocorre / onde se aplica: Medicina > Atendimentos > Agenda > botão ASO. Esta situação também pode ocorrer em Medicina > Atendimentos > Atendimento > botão ASO.
Solução: Para não exibir a mensagem é necessário que o usuário tenha permissão liberada nos seguintes itens:
- Permissão de tela liberada para o menu Diversos > Telas Especiais > Telas Windows > ASO Interno.
- Permissão de tela libera para o menu Medicina > Atendimentos > ASO Externo.
- Permissão de tabela liberada na tabela R110MAM para as operações Incluir, Alterar, Excluir.
A liberação de tela deverá ser feita em todos os menus e sub-menus do caminho citado em Diversos > Usuários > Permissão Telas.
Com o usuário administrador o botão ASO funciona corretamente.
O que pode estar errado?
Quando ocorre / onde se aplica: Medicina > Atendimentos > Agenda > botão ASO. Esta situação também pode ocorrer em Medicina > Atendimentos > Atendimento > botão ASO.
Solução: Para não exibir a mensagem é necessário que o usuário tenha permissão liberada nos seguintes itens:
- Permissão de tela liberada para o menu Diversos > Telas Especiais > Telas Windows > ASO Interno.
- Permissão de tela libera para o menu Medicina > Atendimentos > ASO Externo.
- Permissão de tabela liberada na tabela R110MAM para as operações Incluir, Alterar, Excluir.
A liberação de tela deverá ser feita em todos os menus e sub-menus do caminho citado em Diversos > Usuários > Permissão Telas.