Plataforma de Atendimento - Como acessar a Plataforma de Atendimento pela primeira vez ou resetar a senha
Dúvida:
Como faço para resetar a senha do usuário solicitante na Plataforma de Atendimento Zendesk, ou resetar a minha senha?
Solução:
Para alterar acessar a primeira vez ou resetar a senha do usuário solicitando na Plataforma de Atendimento ZenDesk, realize os passos a seguir:
- Acesse o link https://suporte.senior.com.br/
- Clique no botão ‘Entrar’;
- Clique na opção “Esqueci minha senha”;
- Informe o e-mail do usuário, e
- A Plataforma de Atendimento enviará um e-mail com link para realizar o reset de senha do usuário cadastrado no e-mail informado.
Atenção: Em caso do não recebimento do e-mail, certifique-se que não esteja na Caixa de Spam do usuário.
Importante:
- A funcionalidade ‘Esqueci minha senha’ está disponível apenas para usuários com e-mail já cadastrado na Plataforma de Atendimento.
- Em caso de falhas ao efetuar o acesso a nova Plataforma de Atendimento (exemplo: mensagem de e “conexão foi recusada”), é necessário validar que os endereços "suporte.senior.com.br" e "cxsenior.zendesk.com" estejam liberados na rede interna da empresa. O endereço “suporte.senior.com.br” atende as requisições de acesso, mas nossa plataforma atende originalmente pelo endereço “cxsenior.zendesk.com” (temos um redirecionamento das URLs). Desta forma, caso a sua rede interna possua restrições de acesso em determinados endereços, é necessário garantir que o endereço ““cxsenior.zendesk.com” esteja liberado para que seja possível utilizar todos os recursos da nova Plataforma.