Konviva | Posso trocar o noreply@konviva.com.br para outro endereço?
Ao utilizar o envio de mensagens de e-mail através do Konviva como as Mensagens Automáticas, o envio de e-mail é enviado através do servidor de e-mails do Konviva através do e-mail no-reply@konviva.com.br
Caso você deseje mudar este e-mail para um de seu domínio, é necessário que a sua equipe de tecnologia/domínio configure no DNS uma autorização para que o servidor do Konviva (ip: 54.236.90.147) envie e-mails do domínio (Ex: seusite.com.br)
Segue os dados que devem ser encaminhados para o responsável da tecnologia/domínio:
É necessário inserir uma entrada no domínio (após o @), com o valor:
TXT "v=spf1 ip4:54.236.90.147"
Está é a configuração SPF para permitir os servidores do Konviva enviarem o e-mail no domínio do e-mail.
Se não possui uma entrada SPF anterior, utilizar o valor
v=spf1 ip4:54.236.90.147 ?all
E se já possui uma entrada SPF, inserir "ip4:54.236.90.147"
Após a sua equipe confirmar a configuração, você deve entrar em contato com o Suporte e abrir um chamado para realizar alteração para o seu e-mail remetente.