ERP UAU – Atendimento – Como abrir chamado solicitando uma customização
Dúvida
Como abrir um chamado solicitando uma customização?
Solução
Para realizar a abertura de um chamado solicitando customização, realize os passos a seguir:
1. Realize a abertura de um chamado no site da Globaltec. Para maiores informações sobre como abrir um chamado no site da Globaltec, verifique o artigo: https://suporte.senior.com.br/hc/pt-br/articles/18837876671124-Globaltec-UAU-Atendimento-Como-abrir-chamado-no-site-da-Senior-Globaltec
2. Detalhe qual tela irá customizar / Detalhe qual rotina irá customizar;
3. Detalhe qual alteração ou qual informação deseja acrescentar;
4. Em caso de customização de relatório, anexe no chamado uma planilha do Excel detalhando as informações que deseja que seja buscada no relatório;
Atenção: A customização é enviada para nossa equipe de Produto, para que seja analisada a possibilidade de realizar a solicitação. Após isso é enviado um e-mail informando se foi aceito a solicitação juntamente com o orçamento do serviço solicitado.