Globaltec UAU – Atendimento – Como abrir chamado no site da Senior Globaltec
Dúvida
Como abrir chamado no site da Senior Globaltec?
Solução
Para abrir chamado no site da Senior Globaltec, realize os passos a seguir:
1. No navegador, acesse globaltec.com.br / Área do cliente:
2. Preencha o usuário / Senha / Marque a flag Não sou um robô / Preencha os CAPTCHA se for solicitado / Clique em ACESSAR:
3. Clique em Atendimento:
4. Novo Atendimento:
5. Preencha a Descrição do Atendimento / Selecione o Tipo Atendimento / Módulo / Preencha o Telefone / Clique em Escolher Arquivo / Adicionar Arquivo / Gravar:
Observações:
- Na descrição do chamado coloque nome da pessoa que irá tratar o chamado e o máximo de informações possíveis para melhor análise da necessidade ou problema.
- Opte por sempre anexar print da tela ao qual tem dúvida ou apresenta erro, dessa forma fica mais ágil o processo de atendimento.
- O cadastro de login e senha é feito no primeiro acesso do módulo UAU, dessa forma ele cria o usuário e senha do site.
- Caso esteja utilizando um e-mail que já possua outro usuário cadastrado posteriormente, será necessário entrar em contato com o suporte para desvincular o e-mail do usuário anterior para que possa ser utilizado no novo usuário.
- Caso precise desvincular o e-mail de outro usuário, abra um chamado pelo site em nome de outro usuário da empresa e aguarde contato do suporte.
- Para atendimentos a respeito de faturamento junto à Senior Globaltec, veja o artigo no link: https://suporte.senior.com.br/hc/pt-br/articles/18328933881748-Globaltec-UAU-Financeiro-Como-solicitar-boletos-ou-nota-fiscal-da-Senior-Globaltec