TECNOLOGIA - Ferramentas Customizadas - Solicitação de senha ao acessar os artefatos customizados
Incidente
Ao acessar qualquer artefato customizado está solicitando usuário e senha para acesso.
Observação
Estas credenciais podem ser solicitado tanto para Gerador de Relatórios, Tela SGI, Layout de Importação\Exportação entre outros artefatos que podem ser customizados.
Causa
A Senior realiza o controle de acesso às ferramentas de customização (Editor de regras LSP, Gerador de cubos, Gerador de importação/exportação, Gerador de relatórios e SGI) através de login e senha individual e intransferível, de modo que somente os profissionais autorizados poderão utilizar estas ferramentas.
Solução
Para resolver essa situação verifique os procedimentos abaixo:
1. Caso você seja um usuário que nunca possuiu essas credenciais, para realizar o cadastramento envie um e-mail para o contato suasenhacustomizar@senior.com.br, contendo as seguintes informações:
- Seu e-mail (através dele que você fará o login);
- Seu nome completo;
- Seu CPF;
- Tipo de vínculo: 3 - Cliente;
- CNPJ do Contrato com a Senior (mesmo CNPJ presente na proprietária do sistema);
1.1. Após recepção do e-mail com suas credenciais, saia do sistema e acesse-o novamente;
1.2. Efetue o acesso ao artefato customizado, confirmando qualquer operação em que o sistema solicite a atualização do arquivo de credenciais de acesso;
2. Caso você seja um usuário que já possuía acesso, mas não está conseguindo realizar o acesso, Clique aqui e acesse o site Senha Customizar
2.1. No menu Solicitar nova senha, informe o seu endereço de e-mail já cadastrado na Senior;
2.3. Clique no botão Nova Senha;
2.4. Verifique na sua caixa de entrada de e-mail se você recebeu o e-mail enviado com a nova senha;
2.5. Após receber o e-mail, saia do sistema e acesse-o novamente;
2.6. Efetue o acesso ao artefato customizado, confirmando qualquer operação em que o sistema solicite a atualização do arquivo de credenciais de acesso.
Observações:
- Caso você tenha dúvidas em relação ao campo Código do Cliente, você encontra esse código no menu do sistema através da tela Ajuda / Informações da Proprietária;
- Caso haja necessidade de um contato por telefone com a equipe responsável por responder o e-mail enviado para suasenhacustomizar@senior.com.br, efetue o contato pelo telefone (47) 3221-3300 e ao falar com a telefonista, solicite a transferência para Gestão de Faturamento - Área de Cópias;
- O prazo de resposta para e-mails enviados para a área de Cópias é de 48 horas. Caso haja necessidade de priorização, o contato poderá ser realizado por telefone, conforme orientações repassadas acima;
- É de responsabilidade do cliente a solicitação de senhas e seleção dos usuários que terão acesso às ferramentas de customização, não podendo as mesmas serem transferidas para outros profissionais. Os profissionais autorizados pela Senior já possuem suas credenciais específicas;
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Clique aqui para acessar o Portal da Documentação, e pesquise pelo termo Autenticação para customizações para maiores informações sobre a rotina.