HCM – Plataforma – Como incluir o Menu Gerenciar Horários
Dúvida
Como incluir o menu Gerenciar Horários, na Plataforma Seniorx?
Solução
Para incluir o menu Gerenciar Horarios na Plataforma realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma SeniorX com o usuário Admin ou um usuário que tenha acesso ao gerenciador de papeis;
2. Entre no Menu / Tecnologia / Administração / Autorização / Gestão dos Papéis;
3. Insira HCM na pesquisa de papéis e selecione o papel que o colaborador utiliza;
4. Clique em Editar e pesquise o usuário do colaborador/gestor em seguida na guia Permissões;
5. Pesquise no filtro com a palavra ponto, abaixo será visualizado as opções hcm/ponto e hcm/pontomobile;
6. Selecione o serviço hcm/ponto e veja se o recurso Menu - Apuração - Gerenciar horários está marcado para visualizar, caso contrário não será mostrado o menu na plataforma SeniorX.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.