HCM – Plataforma Senior X – Quais os motivos para mostra tela em branco ou vazia ao logar na plataforma Senior X
Dúvida
Quais os motivos para mostra tela em branco ou vazia ao logar na plataforma Senior X?
Solução
Para auxiliar na identificação e solução, realize os passos a seguir:
1. Acesse Tecnologia / Customização / Relatórios / Visões Dinâmicas;
2. Pesquise por Validar Login;
3. Verifiquei se já existe uma Visão cadastrada;
4. Clique na linha com a visão dinâmica Validar Login, caso tenha encontrado uma Visão castrada;
5. Clique no botão Detalhes após selecionar a linha;
6. Clique no botão Gerar relatório;
7. Caso não encontrou uma visão dinâmica cadastrada com este nome;
8. Clique no botão Nova Visão e informe Nome e Descrição;
9. Clique no botão Editor visual:
10. Informe a tabela, HCM-Relatórios. Validar login;
11. Clique no botão Gerar relatório:
12. Clique no botão Salvar;
13. Será enviado uma notificação com um link para listar o relatório:
14. Clique no link da notificação;
15. Visualize no relatório os registros com problema e a coluna mensagem com a causa para ajuste e solução:
Observação: Caso não identificar a solução, abra um ticket para o suporte com os detalhes do problema e o relatório gerado.