BPM - Central de Tarefas - Porque após abrir uma solicitação BPM, o usuário mesmo com permissão admin não consegue visualizar as informações do formulário na Central de Tarefas acessando a guia Solicitações
Dúvida
Porque após abrir uma solicitação BPM, o usuário mesmo com permissão admin não consegue visualizar as informações do formulário na Central de Tarefas acessando a guia Solicitações?
Solução
O problema de visualização da solicitação após aberta pelo usuário na guia Solicitações ocorre devido às permissões de visibilidade das variáveis do processo não estarem aplicadas.
Para aplicar a visibilidade, deve executar os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma Senior X com um usuário com permissão de administrador do processo;
2. Acesse o menu Senior X Platform / BPM / Processos;
3. Clique para editar o processo que precisa validar as permissões;
4. Selecione a guia Variáveis do Processo;
5. Marque as opções Detalhes e Solicitações para os valores do formulário que você deseja disponibilizar;
6. Clique no botão Salvar para gravar as informações;
7. Clique na guia Informações do Processo;
8. Selecione a opção Sempre Visível no campo Visibilidade das Variáveis;
9. Clique no botão Salvar para gravar as informações;
10. Valide novamente o acesso aos formulários das solicitações.