ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Gerenciar pré-admissão - Mensagem: Período de teste sendo mostrada no produto de Admissão Digital
Incidente
Ao acessar o produto de Admissão digital, está sendo mostrada a mensagem: Período de teste, conforme a imagem abaixo:
Solução
Para que a mensagem de Período de teste seja removida do produto de Admissão Digital após a compra do mesmo, é necessário abrir um ticket no Suporte Senior e direcioná-lo ao produto de Admissão digital, e no ticket devem constar as informações listadas abaixo, conforme consta em nosso Checklist de implantação - Admissão Digital (senior.com.br):
- Informe o nome ou o domínio do tenant na G7 (plataforma senior X);
- Informe qual será o tipo de integração para o ambiente do cliente, conforme opções abaixo:
- ADM_DE_PESSOAL — integração com o Administração de Pessoal;
- PAYROLL — integração com o Gestão de Departamento Pessoal;
- API — integração com outros sistemas de folha ou a utilização somente da Admissão Digital Senior (standalone).
Exemplo:
Nome do tenant: senior
Nome do domínio: senior.com.br
Tipo de integração = ADM_DE_PESSOAL
Com as informações acima repassadas pelo cliente ou canal, conseguiremos identificar o código do cliente e o pacote contratado para efetuarmos a liberação.
Observação: Essa liberação é diferente das configurações de integração no SeniorConfigCenter, as quais são necessárias para que os produtos Admissão Digital x Administração de Pessoal integrem os dados cadastrados na pré-admissão. A configuração no SeniorConfigCenter deverá ser feita pela Senior TI (para os casos em que o cliente possua contrato SAAS/Cloud) ou deverá ser feita pelo Canal/Cliente caso o contrato seja MANUT.