GS - PDV - Cartão de Supervisor/Operador não funciona no Self-Checkout
Incidente
No Frente de Caixa ao bipar o cartão de operador no Scanner do PDV não está liberando funções ou prosseguindo com o fluxo de operação.
Causa
Este incidente ocorre, pois no cadastro de Funcionário - TA35 não está informado a senha do cartão de operador que foi gerada na TA256 - Impressão Código Barra Supervisor.
Solução
Para resolver esse incidente siga o guia abaixo:
- Abra a TA35 - Funcionários;
- Filtre pelo cadastro do Supervisor/Operador que está com problema no PDV;
- Alimente o campo Cartão Funcionário com a mesma Senha do cadastro conforme imagem abaixo:
- Clique em [F10 - Gravar];
- Abra a TA86 - Gerar Carga para PDV's;
- Selecione os PDV's que são Self-Checkout e selecione a opção FUNCIONÁRIOS:
- Clique em [F10 - Gerar] e aguarde a mensagem de Carga Gerada com Sucesso;
- Informe aos Fiscais de Caixa para puxar a carga nos PDV's;
- Feche o Frente de Caixa e abra novamente e teste o cartão de Supervisor novamente.