Produto Criado no Go UP não aparece na Plataforma X
Descrição da Situação:
Estou em meio a engenharia de Produto e Processo do SKU: 22.22.22 - YYYY, criado no Go Up e preciso desse componente para Engenharia de Produto e Processo de outro produto que preciso produzir e não aparece na Plataforma X para eu liberar o produto para Produção.
Os seguintes produtos abaixo foram corrigidos os nomes...
No Go UP (está correto)
Produto:
22.22.22 - YYYY
33.33.33 - XXXX
Aparece errado na Plataforma X, não atualizou.
22.22.22 - OOOO
33.33.33 - PPPP
Ticket relacionado: #75711
Rotina / Tela:
Engenharia de Produto e Processo
Solução:
Ocorre que como o produto é manufaturado, sua alteração deve ser feita através do Cadastro de SKUs na Gestão de Engenharia via Platform X.
Ou seja, neste caso, o produto terá de alterado via Platform X para ser refletido ao G5.
Conforme conversado internamente com a Manutenção, este é um comportamento padrão da rotina, de que manutenções no SKUs devem ser efetuadas via Platform.
Sugerimos efetuar a alteração no Platform X via tela de Cadastro de SKUs onde é possível alterar o campo descrição para seguir com o processo.