23085 - Não aparece empresa e filial no Senior X - cliente on premise
Problema:
Solução:
Ao acessar o Senior X, para fazer o acionamento, a empresa e as filiais não estão carregando . Segue mensagem em anexo.
Rotina / Tela: Acionamento no Senior X
Solução:
Solução:
Esta situação deve estar ocorrendo, pois o executável erp_services.exe não deve estar sendo executado. Este serviço é gerenciado pelo SeniorAppManager que fica em serviços do servidor da instalação da G5 do ERP. Isto é, será necessário iniciar o erp_services.exe ou o SeniorAppManager para que a Plataforma volte a exibir as informações de empresa e filial.
Verificar se atualizou a versão do ERP G5, se sim, deve verificar:
*se na instalação do ERP G5 no SeniorConfigCenter na guia APPManagers - cadastro de AppManager - se está preenchido as informações do servidor. E também se possui o cadastro de aplicações da mesma guia.
Para cliente on premise, é necessário verificar com a Ti da empresa.