21114 - SX-Agendamento não aparece na fila de acionamentos
Problema: O operador efetuou um acionamento do cliente e agendou o mesmo para o dia 15/03/2018, porém o mesmo não apareceu no dia 19/03/2018 na lista PARA HOJE e nem na lista EM ATRASO do operador que fez o acionamento.
Rotina / Tela: Acionamentos recuperação de crédito Senior X
Solução: Solução 21114: O sistema utiliza para o cálculo dos acionamentos em atraso a seguinte regra:
Deve ser ajustado no cadastro dos operadores de cobrança os campos em questão para que seja calculado os acionamentos em atraso corretamente.
Rotina / Tela: Acionamentos recuperação de crédito Senior X
Solução: Solução 21114: O sistema utiliza para o cálculo dos acionamentos em atraso a seguinte regra:
*(data do último acionamento + quantidade máxima de dias para um acionamento) - data de hoje*
Caso o resultado seja menor ou igual a -1 , o sistema entende que o acionamento está em atraso.
No caso do operador em questão, a configuração na tela de cadastro de operador estava com o valor 9999, se informar por exemplo, os campos *Dias agendamento* para 30 e *Dias acionamento* para 15, dessa forma os acionamentos em atraso serão exibidos para o operador em questão.
Caso o resultado seja menor ou igual a -1 , o sistema entende que o acionamento está em atraso.
No caso do operador em questão, a configuração na tela de cadastro de operador estava com o valor 9999, se informar por exemplo, os campos *Dias agendamento* para 30 e *Dias acionamento* para 15, dessa forma os acionamentos em atraso serão exibidos para o operador em questão.
Deve ser ajustado no cadastro dos operadores de cobrança os campos em questão para que seja calculado os acionamentos em atraso corretamente.