Onboarding - Não foram encontrados novos colaboradores
Descrição da Situação:
Ao clicar no botão Onboarding no Administração de Pessoal em Colaboradores > Ficha Cadastral > Empregados, informar a data de Período de Admissão não estão sendo mostrados colaboradores.
Mesmo que no Colabbe há admissões com status Admissão Pendente.
Ticket relacionado: #77304
Rotina / Tela:
Admissão via Onboarding.
Solução:
Quando ocorrer a mensagem, clicar no botão LOG.
E verificar se no log é mostrado alguma outra mensagem que irá auxiliar na análise.
Normalmente, ocorre erro 401.
Exemplo:
Ocorreu um erro ao efetuar a chamada de login para a plataforma Senior X. Erro: Erro ao executar requisição HTTP
[br.com.senior.asas.idhttp.EIdHTTPProtocolException] 401 Unauthorized.
Não foi possível processar a autenticação na plataforma Senior X.
Esta mensagem ocorre quando o usuário admin da Plataforma foi alterado.
Mas não foi feito a alteração no SeniorConfigCenter. Exemplo:
Sempre que o usuário administrador do tenant for alterado é preciso também alterar no SeniorConfigCenter.
Clientes Cloud, devem abrir um ticket ao Suporte IT Services, solicitando a troca da Senha.