Como definir escala/horário de trabalho de colaborador ou terceiro
Descrição da Situação:
Em situações de bloqueio de acesso com mensagem "Negado Faixa Horária", é necessário verificar o cadastro de escalas do colaborador (ou terceiro) e corrigi-lo para refletir o horário de trabalho do colaborador.
Além da situação descrita acima, a definição de escalas também pode ser necessária em qualquer uma das situações a seguir:
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Identificado cadastro incorreto da escala de um colaborador/terceiro
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Necessidade de alteração de escala/horário de trabalho
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Criação de escala/horário de trabalho
Rotina / Tela:
- Histórico de Escala: Pessoas > Colaboradores > Históricos > Escala
- Cadastro de escalas: Tabelas > Escalas > Cadastro
Solução:
A atribuição de horários/escalas para colaboradores é feito em Pessoas > Colaboradores > Históricos > Escala, conforme a documentação de Histórico de Escala.
Os cadastros desses campos são ajustados em Tabelas > Escalas > Cadastro/Horários/Intervalos/Turmas Intervalos.
Configurar os campos conforme a documentação a seguir: