26423 - Verificação do envio de notificação via E-mail a partir da Plataforma Senior X.
Problema:
Solução:
Ao realizar um teste de envio de notificação de e-mail pela Plataforma o e-mail não é recebido. Verificado que o cadastro de envio das notificações está configurado como xxxxx@senior.com.br. Onde xxxx é a conta de usuário que está cadastrado.
Solução:
Neste caso, como o usuário que está responsável pelo envio dos e-mails a partir da Plataforma está com o domínio @senior.com.br, é possível que a configuração do SMTP para envio dos e-mails na Plataforma esteja apontando o servidor próprio da Senior e não o servidor que o cliente utiliza.
Recomendamos que seja realizada então uma verrificação pela equipe de Infraestrutura interna para realizar uma validação nestas configurações e apontá-las para uso do servidor SMTP próprio, por questão de segurança e garantia de execução.
Caso esta configuração esteja parametrizada para uso do SMTP interno da Senior, não há garantias de entrega de execução deste recurso em 100% do tempo.
Para realização das alterações deste recurso, seguir os passos descritos clicando neste link