24289 - Mensagem na tela de acertos do Gestão do Ponto nova interface em dia errado.
Problema: Ao cadastrar uma mensagem na tela de acertos do Gestão do Ponto nova interface, esta mensagem ficava salva no dia seguinte.
Solução: Solução 24289:
Instruções:
Executar o comando no CMD com privilégios de administrador nos diretórios acima:
Reiniciar os serviços do Glassfish;
Solução: Solução 24289:
Instruções:
Favor aplicar os seguintes procedimentos para corrigir esta situação:
Efetuar backup das bibliotecas joda-time-2.10.X.jar e remover das pastas:
glassfish/domains/Dominio_do_Cliente/applications/gestaoponto/lib
glassfish/domains/Dominio_do_Cliente/applications/gestaoponto-backend-ear/lib
Extrair e aplicar a nova biblioteca na versão 2.10.4(em anexo)
Descompactar os anexos e colocar os arquivos tzupdater.zip e tzdata2019C.tar.zip nos diretórios abaixo:
<JDK>/bin;
<JDK>/Jre/Bin;
Executar o comando no CMD com privilégios de administrador nos diretórios acima:
Exemplo de execução dos comandos:
Iniciar > Executar > CMD;
CD c:/java/jdk1.8.0.121/bin
java.exe -jar tzupdater.jar -l file:tzdata2019C.tar.gz -v -f
CD c:/java/jdk1.8.0.121/jre/bin
java.exe -jar tzupdater.jar -l file:tzdata2019C.tar.gz -v -f
Reiniciar os serviços do Glassfish;
OBS: Para saber qual é a JDK utilizada pelo Glassfish, pode-se verificar via linha de comando do processo java.exe, ou via arquivo asenv.bat (<glassfish>/glassfish/config) através da chave AS_JAVA.