23012 - Relatório de erro: null
Problema: Descrição do Problema: Ao logar no Gestão de Ponto ocorre a mensagem Relatório de erro: null
Rotina / Tela: Login do Gestão de Ponto
Solução: Solução 23012: Verificado que no Controle de Ponto em diversos > usuários > senhas, nas perguntas pessoais (e respostas), estava cadastrado incorretamente a primeira pergunta, sem interrogação e sem informações na resposta. Após reinformar corretamente não ocorre mais o erro e loga normalmente.
Obs.: Isto somente ocorreu agora pois nas últimas versões o sistema faz mais consistências e agora necessita que esteja corretamente configurado.

Rotina / Tela: Login do Gestão de Ponto
Solução: Solução 23012: Verificado que no Controle de Ponto em diversos > usuários > senhas, nas perguntas pessoais (e respostas), estava cadastrado incorretamente a primeira pergunta, sem interrogação e sem informações na resposta. Após reinformar corretamente não ocorre mais o erro e loga normalmente.
Obs.: Isto somente ocorreu agora pois nas últimas versões o sistema faz mais consistências e agora necessita que esteja corretamente configurado.
