25448 - Aplicativo cliente desconectado por ficar ocioso
Problema:
Rotina / Tela: Cálculos> Integração> Calcular
Solução:
Descrição do Problema: Ao realizar o processo de integração para folha através do controle de ponto o processo cai por ociosidade e é demonstrada a mensagem "Aplicativo cliente desconectado por ficar ocioso"
Já tentamos diversas vezes e mesmo monitorando o servidor não está atingindo os limites de processamento / memória.
Solução:
Solução: Quando utilizar o sistema controle de ponto pelo WA, e ao realizar o processo de integração do ponto para a folha, por se tratar de uma empresa com vários colaboradores o processo executa por horas.
No SeniorConfigCenter existe uma opção de configuração que define o tempo máximo de ociosidade do WindowsAccess, após este tempo, se este ainda estiver ocioso, será automaticamente finalizado.
O caminho a seguir no SeniorConfirCenter é: Middleware> Balanceamento de carga> Opção BrowserAccess e WindowsAccess> Botão Avançado, neste campo deve ser configurado o tempo que será finalizada as aplicações que estiverem ociosas, se o campo estiver com o valor 0 não terá limite.