ERP – Integração Operacional Têxtil/SGT – Como que ocorre a integração do ERP com sistema Operacional Têxtil/SGT e quais são as responsabilidades da Senior para essa integração
Dúvida
Nas várias rotinas de integração entre o ERP Senior e o sistema SGT da Operacional Têxtil, como que ocorre essa integração e quais são as responsabilidades da Senior para essa integração
Solução
A integração entre o ERP Senior e o sistema SGT da Operacional Têxtil é baseada em WebServices padrões, um WebService personalizado e views personalizadas.
Toda a documentação da integração que foi construída durante o ano de 2015 está disponível no documento anexado a este artigo.
A responsabilidade da Senior está em prestar Suporte e Manutenção dos WebServices padrões utilizados no processo de integração, não estando sob essa mesma responsabilidade a verificação de situações relacionadas ao WebService personalizada e as views personalizadas que foram criadas para esta integração.
Os artefatos personalizados seguem o modelo de sustentação baseado no contrato padrão de Suporte Técnico da Senior (ATST). Clique aqui para consultar o contrato padrão de Suporte da Senior.
O Cliente poderá optar por prestar a sustentação dos artefatos personalizados ou poderá contratar a sustentação dos mesmos na Fábrica de Software da Senior.
Observação:
- Em caso de situação envolvendo o WebService personalizado que venha a ser reportado ao Suporte, será de responsabilidade do Solicitante avaliar o WebService personalizado e, caso identificado alguma falha em um artefato padrão do sistema acionado pela regra do WebService personalizado, o Solicitante deverá isolar essa parte padrão e registrar no ticket as informações voltadas ao artefato padrão;
- O Suporte não atuará na análise ou depuração do WebService personalizado.