8041 - Marcações com data/hora superior a data/hora atual
Problema: Ao finalizar hostórico de crachá de colaborador, ocorre mensagem Este histórico não pode ser fechado porque existem marcações de acesso geradas para este crachá após a data e hora final informada.. Anexo.
Rotina / Tela: Tela de histórico de crachá, menu Acesso > Crachás > Colaborador > Crachá Titular.
Solução: Esta mensagem ocorre quando existem marcações de acesso ou ponto registradas na tabela R070ACC que tem o campo DatAcc maior que a data final informada na tela de histórico de crachá. Uma das causas mais comuns para marcações com data e/ou hora superior a atual é a data/hora definida no dispositivo. A marcação chega na base de dados obedecendo a data/hora definida no display do equipamento.
Estas marcações são normalmente inconsistentes, sendo que, para a solução, devem ser tratadas diretamente na tabela R070ACC.
Rotina / Tela: Tela de histórico de crachá, menu Acesso > Crachás > Colaborador > Crachá Titular.
Solução: Esta mensagem ocorre quando existem marcações de acesso ou ponto registradas na tabela R070ACC que tem o campo DatAcc maior que a data final informada na tela de histórico de crachá. Uma das causas mais comuns para marcações com data e/ou hora superior a atual é a data/hora definida no dispositivo. A marcação chega na base de dados obedecendo a data/hora definida no display do equipamento.
Estas marcações são normalmente inconsistentes, sendo que, para a solução, devem ser tratadas diretamente na tabela R070ACC.