21582 - Arquivo AFDT é listado incompleto ou apresenta "Não houve informações a listar".
Problema:
Solução:
Arquivo AFDT é listado incompleto ou apresenta "Não houve informações a listar".
-Ao emitir o Arquivo AFDT para todos os colaboradores com o período informado pelo fiscal do MTE alguns dias não eram listados, verificou-se que estes dias possuíam marcações Eletrônicas e estavam apurados.
-Ao tentar emitir o AFDT somente nos dias que não eram listados no relatório apresenta "Não houve informações a listar".
Rotina / Tela:
-Cálculos > Apuração > Listar > Fiscais > 001 - Fonte de dados Tratados.
-Cálculos > Apuração > Listar > Fiscais > 001 - Fonte de dados Tratados.
Solução:
-Verificar o histórico de apuração do colaborador, caso o tipo de apuração for diferente de 1, estes dias não serão listados.(Colaboradores > Históricos > Apuração)
-O colaborador não pode estar afastado em todo período em que foi emitido o relatório.(Colaboradores > Históricos > Afastamento)
-Considerando um Afastamento de 01/05 até 31/05 - Somente será gerado se a data fim do relatório for posterior a data final do afastamento
-Exemplo1: Relatório de 01/05 até 31/05 não é listado
-Exemplo2: Relatório de 01/05 até 01/06 é listado.