21833 - Implantação de Banco de Horas individual, como fazer?
Problema: Surgiu a necessidade de implantar Banco de Horas, como realizar esta implantação?
Rotina / Tela: Apuração / banco de Horas.
Solução: A implantação da rotina de banco exige certo conhecimento no módulo, pois envolve muitas configurações.
Rotina / Tela: Apuração / banco de Horas.
Solução: A implantação da rotina de banco exige certo conhecimento no módulo, pois envolve muitas configurações.
O primeiro passo, será definir se os colaboradores que utilizarão a rotina terão apuração em situações diferenciadas específicas de Banco de Horas quando houver Horas Extras e Faltas, ao invés de continuar apurando nas situações comuns de Horas Extras e Faltas.
Caso o desejo for apurar em Situações especificas de banco (este padrão para empresas que utilizam Banco de Horas), então recomendamos encontrar em contato com equipe de serviços (fone: 47 3221 3300 no ramal 3398, ou email: insidesales@senior.com.br), ou com o executivo de contas, ou com o consultor credenciado que sempre presta serviços de customização, pois nesta característica a implantação da rotina envolverá customização de apuração.
Caso o desejo for continuar apurando nas mesmas situações, então teoricamente bastará realizar o cadastro do banco, que pode ser feito através do menu Tabelas > Banco de Horas > Cadastro, para este, recomendamos consultar o HELP de cada campo, para saber o que informar em cadas um deles: https://documentacao.senior.com.br/gestao-de-pessoas-hcm/6.2.33/#ronda/fr011bhr.htm%3FTocPath%3DAjuda%2520por%2520telas%7CTelas%2520em%2520comum%7CTabelas%7CBanco%2520de%2520Horas%2520(CP)%7C_____1