Ronda XT - Integração com Hardware - Como reenviar um colaborador ao REP Telemática
Dúvida
Como reenviar manualmente, os dados de um colaborador que está cadastrado com informações divergentes (nome ou PIS) no REP Telemática, apesar de estar correto no sistema?
Solução
Para reenviar os dados de um colaborador ao REP Telemática, é necessário forçar o sistema a gerar uma pendência de exclusão e, em seguida, uma pendência de alteração (inclusão). Realize os passos a seguir:
1. Acesse o cadastro do colaborador em Pessoas / Colaboradores / Empregados;
2. Na guia Acesso, altere o campo REP On-line de Sim (S) para Não (N);
3. Clique em Alterar para salvar a modificação;
Observação: Esta ação gera uma pendência de exclusão do colaborador do REP.
4. Acesse Supervisão / On-Line / Comandos / Acesso;
5. Na guia Listas, selecione a lista 13 - Carregar Lista Alteração Colaborador;
6. Selecione os dispositivos desejados;
7. Clique na opção Enviar para enviar o colaborador com os dados atualizados.