Problema: Detectado que o colaborador está cadastrado no relógio Telemática com o nome ou o PIS incorretos, no sistema os dados estão corretos, mas a informação não está igual no relógio
Quando ocorre / onde se aplica: Integração Telemática / Comprovante de ponto
Solução: Acesse o cadastro do colaborador no sistema Gestão de Acesso e Segurança, no menu Pessoas>Colaboradores>Empregados;
Digite o código do colaborador e dê um Enter;
Clique na aba Acesso, e verifique o campo REP On-line;
Altere este campo do valor Sim (S) para Não (N);
Agora, enviaremos esta alteração aos relógios, para isso acesse o menu Supervisão>On-Line>Comandos>Acesso;
Clique na guia Listas e selecione a lista 14 - REP - Carregar Lista Exclusão Colaborador;
Na parte inferior da tela selecione todos os dispositivos que você deseja aplicar a alteração, marcando o Checkbox na frente do nome dos dispositivos;
Clique na opção Enviar, na parte superior direita da tela, este comando irá remover o colaborador que está incorretamente cadastrado dos relógios;
Para acompanhar o andamento dos comandos, clique na aba Comandos (y) que fica no meio da tela, logo acima da grade de dispositivos.
Para enviar o colaborador novamente, após a confirmação de execução do comando em todos os relógios, volte à tela de cadastro do colaborador, na gua Acesso;
Altere novamente o campo REP On-line, agora para Sim (S);
Acesse o menu Supervisão>On-Line>Comandos>Acesso;
Clique na guia Listas e selecione a lista 13 - Carregar Lista Alteração Colaborador;
Na parte inferior da tela selecione todos os dispositivos que você deseja aplicar a alteração, marcando o Checkbox na frente do nome dos dispositivos;
Clique na opção Enviar, na parte superior direita da tela;
Para acompanhar o andamento dos comandos, clique na aba Comandos (y) que fica no meio da tela, logo acima da grade de dispositivos.