7775 - Geração do Nosso Número.
Problema: Descrição do problema: Geração de boletos com usuário simultâneos.
Rotina / Tela: Geração de boletos com usuário simultâneos.
Solução: Solução 7775: Atualmente não é possível criar um controle de nosso número sem que o mesmo deixe brechas para outras inconsistências no sistema, como a integridade do nosso número no título e o número do último nosso número do portador.
Atualmente o ERP faz todas as consistências necessárias durante a geração do boleto, após o boleto estar gerado é que o usuário decide se realmente será impresso, mandado por e-mail, salvo para impressão em outro momento ou até mesmo não utilizar o boleto, e é apenas neste momento que o sistema grava o nosso número no banco de dados, o que inviabiliza neste momento fazermos um tratamento de travamento de tabela e alteração de nosso número durante a geração do boleto. Assim como não garantimos que um boleto enviado por e-mail realmente chegue ao destinatário, apesar de já estar com o nosso número gravado no banco de dados.
Por estas razões, quando o nosso número já esteja sendo utilizado por outro título no momento da impressão, será necessário fazer o reprocessamento do boleto.
Rotina / Tela: Geração de boletos com usuário simultâneos.
Solução: Solução 7775: Atualmente não é possível criar um controle de nosso número sem que o mesmo deixe brechas para outras inconsistências no sistema, como a integridade do nosso número no título e o número do último nosso número do portador.
Atualmente o ERP faz todas as consistências necessárias durante a geração do boleto, após o boleto estar gerado é que o usuário decide se realmente será impresso, mandado por e-mail, salvo para impressão em outro momento ou até mesmo não utilizar o boleto, e é apenas neste momento que o sistema grava o nosso número no banco de dados, o que inviabiliza neste momento fazermos um tratamento de travamento de tabela e alteração de nosso número durante a geração do boleto. Assim como não garantimos que um boleto enviado por e-mail realmente chegue ao destinatário, apesar de já estar com o nosso número gravado no banco de dados.
Por estas razões, quando o nosso número já esteja sendo utilizado por outro título no momento da impressão, será necessário fazer o reprocessamento do boleto.