18677 - Abertura da tela de envio de e-mail somente para um usuário.
Problema: Descrição do Problema: Está ocorrendo a abertura de tela de envio de e-mail somente para um usuário quando finaliza o envio do boleto da Nota Fiscal. Na geração da nota fiscal e envio do boleto, o sistema envia automaticamente o e-mail baseado no e-mail do cliente, porém testando a emissão de uma nota fiscal com o mesmo cliente no usuário em questão, o sistema abre a tela de envio de e-mail.
Rotina / Tela: Envio/Configuração de e-mail.
Solução: Solução 18677: A situação ocorre porque há registro para o usuário na tela F099UCE porém de forma incompleta. Como o primeiro ponto de busca efetuado pelo sistema para o envio de e-mail são os dados informados na tela F099UCE, todos os campos desta tela devem estar informados.
Quando não há informação na tela F099UCE o sistema busca as informações do e-mail padrão do ConfigCenter. Então quando precisar configurar o e-mail dos usuários individualmente, as informações SMTP deverão ser copiadas do ConfigCenter e inseridas na F099UCE.
Rotina / Tela: Envio/Configuração de e-mail.
Solução: Solução 18677: A situação ocorre porque há registro para o usuário na tela F099UCE porém de forma incompleta. Como o primeiro ponto de busca efetuado pelo sistema para o envio de e-mail são os dados informados na tela F099UCE, todos os campos desta tela devem estar informados.
Quando não há informação na tela F099UCE o sistema busca as informações do e-mail padrão do ConfigCenter. Então quando precisar configurar o e-mail dos usuários individualmente, as informações SMTP deverão ser copiadas do ConfigCenter e inseridas na F099UCE.