EDOCS – Sistema – Como definir uma ordenação padrão do usuário para a visualização de registros nas telas do sistema
Dúvida
Como definir uma ordenação padrão do usuário para a visualização de registros nas telas do sistema?
Solução
Para definir uma ordenação padrão do usuário para a visualização de registros nas telas do sistema, realize os passos abaixo:
1. Acesse o Monitor do eDocs;
1.1. Entre no menu onde será alterado a ordenação de algum campo de visualização do usuário;
1.2. Passe o mouse sobre o título da coluna, para saber qual coluna o sistema permite alterar a ordenação. Será apresentando conforme imagem abaixo, com título sublinhado:
Observação: Ao clicar sobre o título da coluna, a ordenação das informações em tela será alterada para o usuário logado no sistema.
2. Clique no botão Remover Filtro / Remover ordenação, para remover a ordenação e voltar a configuração padrão,
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.