11172 - Problemas de retorno do eDocs para o ERP - (503) Servidor Não Disponível
Problema:
Solução:
Descrição do Problema: Problemas de retorno do eDocs para o ERP. No log é registrado:
O servidor remoto retornou um erro: (503) Servidor Não Disponível.
Quando ocorre / onde se aplica: retorno do eDocs para o ERP.
Solução:
Solução: A situação ocorre por problemas de parametrização do ambiente quanto à Proxy e comunicação do eDocs com o Middleware Senior. Devem ser revisadas as parametrizações do ambiente quanto a utilização de Proxy no eDocs. Se necessário, deverá ser verificado com o responsável pela infraestrutura de rede para a que seja efetuada a devida parametrização do Proxy utilizado.
Importante: o eDocs utiliza a parametrização de Proxy tanto para acesso externo (acesso aos WebServices da SEFAZ/prefeitura) quanto para o acesso interno (acesso à Intranet - SeniorSID - WebServices do ERP). Sendo assim, o proxy deverá estar devidamente parametrizado.