Como podemos te ajudar?

Incidente
No processo de geração de XML de Documentos Eletrônicos, o XML não é gerado pelo sistema e podem ser apresentadas as seguintes mensagens:
Observação
Causa
Essa situação ocorre quando o diretório para geração do arquivo eletrônico informado no cadastro da série da nota ou nas definições do usuário para Vendas não está acessível ao usuário ou não existe.
Solução
Para verificar essa situação, verifique as orientações abaixo:
1. Acesse a tela F020SNF - Cadastros / Mercado e Suprimentos / Parâmetros Fiscais / Séries Notas Fiscais / Cadastro;
1.1. Selecione a Série que está sendo utilizada para emissão do documento e verifique o diretório informado no campo 'Dir. Arq. Doc. Eletrônicos';
2. Acesse a tela F099UVE - Cadastros / Usuários / Parâmetros por Gestão / Vendas, Faturamento e Transporte;
2.1. Selecione o usuário que está realizando a emissão do documento e verifique os seguintes campo s, de acordo com o documentos que está sendo gerado:
Importante
Se a sua empresa possuir ambiente SAAS/Cloud Senior e a situação tenha começado a ocorrer sem nenhuma mudança nas parametrizações do sistema, sendo que todos os diretórios de integração citados neste artigo estão correto, entre em contato com o Suporte de IT Services para verificar esta situação.